Ultimamente, estive (e ainda estou) bastante chateado com algumas coisas q vejo neste meio religioso.
As igrejas estão esquecendo os seus verdadeiros papéis neste mundo. Estão esquecendo que vieram para acolher, não julgar, para sarar, não ferir, para respeitar, não agredir, para confiar, não deduzir.
Estou cansado de tanta religiosidade. Tantas regras que não levam a lugar algum.
Deus? sempre esteve comigo e com quem anda comigo, também. Nosso grupo, poderia dizer que é o grupo mais espiritual e firmado na palavra que a igreja tem, porém por não sairmos dizendo pra meio mundo "eu faço acontecer", "se morrer eu ressuscito", "é bicho? deixa comigo", "meu ministério é uma benção" e muitas outras coisas, somos alvos de desconfiança, receio, vigilância...
Esquecem que o mesmo Deus que habita em nós, habita naquele que diz tanto (e talvez não FAÇA tanto).
Gostaria de acabar com isso. Gostaria de provar pra eles (e para o mundo) que seguir a Deus não é ter 1 milhão de regras e dogmas.
Simplesmente, seguir a Deus é acreditar que seu filho nos salvou, que ele pode mudar vidas, criar oportunidades, restaurar familias, resgatar, tantas coisas Deus pode fazer e não conseguimos falar por estarmos presos, atados à religião.
Mesmo não confiando na gente, estamos fazendo o nosso trabalho: Espalhando o evangelho para todos que pudermos, seja por palavras, conversas, emails, BLOGs, dando atenção...
Queria que ao invés de nos acusar, julgar e vigiar, nos ajudassem a fazer o trabalho que Deus nos deixou, pois parece que esqueceram isso.
... Mas Senhor, estou aqui. Me use para mudar esta igreja, mudar esta cidade, este estado, país, continente, mundo.
Cristãos, vamos nos uniar ao inves de separar. Vamos combater este mundo cheio de pecado, decepção e erro.
Vamos mostrar a quem não tem saída, que Deus é a sua saída. Paremos de nos julgar e começemos a TRABALHAR PELA CAUSA DE DEUS.
Deus abençõe a todos. E que esta mensagem toque o coração das pessoas certas.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário